segunda-feira, 1 de março de 2010

Clãs Vampíricos - Parte IIII - Postagem especial!


O post de hoje é sobre o Clã Giovanni.
E quero fazer um bate-bola, um jogo rápido com vocês: agradeçam que têm essa postagem porque uma pessoa conhecida nossa nos ligou para a gente acabar com o blog, porque, segundo as palavras dessa pessoa, "Sabemos que falar de vampiros é legal, mas sabemos que não é de Deus". Depois de taaaaanto discutir, outra pessoa (uma seguidora, aí vai a dica) interveio e foi em nossa defesa. E ganhamos a causa.
Então, aí vai uma postagem de comemoração para vocês, queridos leitores!!
E, lembrando que o presente não é para vocês, é para nós, (hehehe!! Como somos más!!) hoje talvez terá uma postagem relâmpago.
Pegue uma cruz e uma estaca e boa leitura (caso um vampiro apareça)!!

Giovanni

Nenhum outro clã é mais dedicado a manter uma família que os Giovanni. Segundo a lenda, que o fundador do clã, quis aumentar seu próprio poder Abraçando uma confraria de necromantes venezianos. Só que esta confraria na verdade era uma família muito unida, que nutria um forte interesse em religiões mediterrâneas. Estes eram os Giovanni.
A retribuição dos Giovanni ao seu senhor, pelo dom recebido, foi presenteá-lo com sua própria morte, assim como todos seus outros descendentes. Após serem perseguidos por muito tempo, devido a tal ato de horror, os Giovanni fizeram um pacto com a Camarilla, prometendo manter-se em paz, quietos e afastados da política da mesma. O clã Giovanni aparentemente mantém tal voto.
Cada integrante deste clã também é um membro da família Giovanni. Segundo uma tradição antiga, os membros Abraçados são sempre da mesma família. Três indivíduos de cada geração são escolhidos durante a infância para serem Abraçados quando estiverem prontos. Como todo Giovanni é parente de sangue, eles são extremamente leais uns aos outros. Os Giovannis são um dos mais rigidamente controlados, e os membros, mantém contato constante entre si.
O clã ainda é regido com mão de ferro por seu patriarca, Augustus Giovanni, líder original da Confraria. Augustus considera seu controle sobre a linhagem semelhante ao possuído por um príncipe sobre uma cidade, e exige que aqueles abaixo dele, respeitem a Lei da criação: sua permissão precisa ser obtida antes da dádiva do Abraço Giovanni ser concedida a qualquer um.
Os vampiros Giovanni são mercadores, especuladores e investidores que passam a maior parte de suas noites em arranha-céus, manipulando seus vastos bens. Eles passam o restante de suas noites em criptas e mausoléus executando seus rituais sombrios e mórbidos.

DISCIPLINAS:

Potência:
Esta Disciplina define a força superior que o vampiro possui. Este físico
adicional pode permitir que sejam realizadas façanhas, muito além do que um
mortal comum seria capaz de desempenhar. A Potência possibilita que o
vampiro salte distâncias imensas, ergam grandes pesos e inflijam danos
consideráveis sobre indivíduos ou objetos.

Dominação:
Esta Disciplina reflete a capacidade mística dos vampiros em influenciar a
mente e ações dos outros. A Dominação é um aspecto do poder da mente e da
vontade. Ela afeta o julgamento e o funcionamento mental do alvo, não as
emoções.

Necromancia:
Esta Disciplina permite a um vampiro invocar e conversar com espíritos
mortos, possivelmente obtendo conselhos e conhecimento com alguns deles.

RELAÇÕES:

A Camarilla:
Esses viciados em trabalho estão sempre metendo os narizes
onde não foram chamados. Se quisessem saber o que fazemos, teriam que se
matar.

O Sabbat:
O clã Giovanni foi aquele que mais se aproximou da verdade, mas por terem parado tão perto, levarão mais tempo para alcançá-la. Não há risco em ignorá-los.

Gostaram?? Esse foi o post de hoje.
Retirado de: http://www.mantodanoite.hpg.ig.com.br/mantoclangio.htm

Uma mordida no seu pescoço e até logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!
Você quer fazer um comentário?? Então, é bem simples:

1. Não xingue;
2. Sem conteúdos sexuais, por favor;
3. Sem spam;
4. Não se passe por outra pessoa. Seja quem você é.

Decorando essas regras, você pode comentar à vontade. Se infringir essas regras, você será denunciado para a polícia e rastrearemos seu computador.
Ah! E não se esqueça que um urubu pousará no seu ombro e você terá azar pelo resto da vida.

Uma mordida no seu pescoço e até logo!!