domingo, 28 de fevereiro de 2010

Clãs Vampíricos - Parte III


O post é a terceira parte (de muitas, já vamos avisando) dos Clãs Vampíricos. Algumas pessoas reclamaram do último post, pois não sabíamos o que era NOSFERATU e agora sabemos. A essas pessoas, desculpe.
Mas vamos lá! Pegue um colar de alho e boa leitura!!!

Malkavianos

Nós caminhamos pela terra a tempo suficiente de saber julgar o certo do errado, o bem do mal, ou qualquer outra coisa que pensemos. Somos para muitos o que chamam de forasteiros, mas a nossa vida é de peregrinação. No nosso sangue corre não somente a força dos lobisomens, mas também a vontade e a astúcia dos ciganos. Nossa história vem de muito tempo, o tempo em que Adão e Eva já existiam no paraíso, e com ele a idéia de uma vida boa e tranqüila. Nós conseguimos manter um bom relacionamento com os lobisomens e os ciganos por sermos na verdade uma mesma família. Somos carne da mesma carne e sangue do mesmo sangue, temos apenas um ancestral em comum, e é ela que nós dá a força suficiente para vivermos até os dias de hoje.
No começo dos tempos quando Deus criou Adão, ele fez para ele uma esposa, seu nome não é Eva como todos pensam, era sim Lilith. Criada do mesmo barro que Adão, Lilith se demonstrou, feminista demais para permanecer ao lado daquele que Deus escolhera para ela ficar, e Adão se queixando disso a Deus, fez com que Lilith fosse expulsa do jardim do Édem, para nunca mais voltar. Foi então que Deus tirou do próprio corpo de Adão, sua costela e com isso Eva nasceu para servir os desejos de Adão.
Lilith então partiu, para a floresta que estava fora do jardim do éden, mas não ia sozinha, para fora do Jardim, ela levava em seu ventre vidas que mais tarde descenderiam a nossa espécie. Lilith pariu sozinha na floresta, sob os cuidados de uma equipe médica um tanto quanto diferente. Esta equipe era formada por apenas animais. Sim, os grandes predadores, que naquela época não sabiam seus nomes ou se era predadores ou presas, estavam ajudando aquela que fora expulsa do paraíso, eles nada fizeram com Lilith apenas a ajudaram. Eram 5 os animais que ajudaram a Lilith a parir das 4 crianças que estavam em seu ventre, cada criança fora dada para um dos animais.
Uma criança foi dada a um Urso, outra dada á um Lobo, outra dada a um Tigre e a quarta criança dada a Serpente, mas infelizmente esta criança da serpente nascera morta e por isso a serpente fora embora junto com o quinto animal que é apenas descrito como "fera". Cada animal levou as crianças para serem criadas da forma que eles desejavam. Estas crianças tornaram-se ancestrais dos zooantropos, os quais chamamos de Lupinos ou Lobisomens. Uma das filhas de Lilith, cujo nome chegou a nós como Enóia, foi criada pelos lobos. Até mesmo depois que os lobos souberam que eram carnívoros e passaram a se alimentar de outros animais, continuaram cuidando dela como se fosse um membro de sua matilha. Quando Enóia cresceu, ela tomou o lobo mais forte da matilha como seu marido e deu-lhe muitos filhos. Alguns foram como ela humanóides, outros eram como o pai e corriam livres como ele. Mas ainda sim dentro de cada um deles existia a semente do outro fazendo assim a existência dos Lupinos como nossos ancestrais. O tempo passou e Enóia ficou cada vez mais insatisfeita com a sua vida. Ela deixa a matilha para viajar pelo mundo, imortal como seus pais, ela vagou sozinha por muitos anos, finalmente chegando a uma cidade erguida pelos seus meios irmãos, os descendentes de Adão e Eva.
Sua grande beleza e natureza ligeiramente mundana fizeram com que ela fosse bem recebida em Enoque. Ela residiu na primeira cidade por muito tempo, até que numa série de incidentes semelhantes aos que muito mais tarde envolveriam Helena de Tróia, ela se tornou fonte de discórdia, nesta protocidade. Por fim Lilith resolveu partir, mas não antes de dar filhos a muito de seus amantes. São destes filhos que Lilith deixou na primeira cidade que descendem os ciganos. Mais uma vez ela vagou pelo mundo, sozinha como uma forasteira, como uma nômade ou se preferir como uma cigana. Em qualquer lugar que ela parava, sua presença causava discórdia e ela era expulsa. Finalmente, muito depois de seu sangue ter se misturado ao dos filhos de Adão e Eva, ela encontrou um dos filhos de Caim, que a convenceu a retornar a Enoque, a primeira cidade. Ela não poderia satisfazer os próprios apetites, mas isso tinha pouca importância, pois ela provou ser interessante de outras formas. Em sua paixão um pelo outro, não tardou muito até que ela fosse abraçada.
É dela que descendem todos aqueles que são conhecidos como forasteiros. Os Grangrel. Com ela aprendemos a língua dos animais, e como mudar nossa forma para nos assemelharmos a eles, para que possamos defende-los e usarmos de suas habilidades para nosso próprio fim. Dela também obtivemos nosso licença para correr o mundo em liberdade. Assim como a árvore genealógica dos Lupinos tem o seu ápice nos dias em que Lilith respirava, nós podemos marcar nossa origem no momento em que ela bebeu do sangue de um vampiro e parou de respirar. Mas nós lembramos, embora os nossos meio-irmãos, lupinos já tenham esquecido, que possuímos uma mãe em comum nos dando força para sobreviver no mundo que nos assola hoje em dia.


DISCIPLINAS :

Animalismo:

O animalismo permite empatia e poder sobre o mundo animal, e também com o
animal interno, a Besta que se esconde no coração de cada Cainita. Os
indivíduos com animalismo conseguem compreender e acalmar as paixões dos
animais. Eles podem controlar as ações destas criaturas tocando o coração da
Besta dentro de todos eles.

Metamorfose:

Esta Disciplina permite a um vampiro transformar seu corpo inteiro, ou uma
parte de seu corpo físico, em alguma coisa inumana. Dessa forma o vampiro
pode fazer crescer garras, transformar-se num morcego, lobo, fundir-se a
terra ou se transformar em névoa.

Fortitude:

A Fortitude descreve um tipo de resistência e vigor sobrenatural que
possibilita ao Membro vantagens extras em resistir a danos a que sua espécie
seja particularmente vulnerável. A Fortitude fornece capacidade em resistir
à luz solar e ao fogo àqueles que a possuem.

RELAÇÕES:

Nosferatu:
Membros de espírito forte. Temos muito em comum com eles.

Tremere:
Embora eles não percebam isso, somos inimigos. Eles seguem a
trilha errada e procuram destruir a todos nós.

Brujah:
A sua virtude é pura. Mas sua visão é turva.

Toreador:
Nós os desprezamos porque desprezo é tudo que merecem. Eles
precisam aprender a servir em vez de roubar.

Ventrue:
Cada seita precisa de líderes. Cada líder precisa servir a uma
seita. Nossos líderes não são melhores ou piores que a maioria.


Gostaram?? Esse foi o post de hoje.
Retirado de: http://www.mantodanoite.hpg.ig.com.br/mantoclanmalk.htm

Uma mordida no seu pescoço e até logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!
Você quer fazer um comentário?? Então, é bem simples:

1. Não xingue;
2. Sem conteúdos sexuais, por favor;
3. Sem spam;
4. Não se passe por outra pessoa. Seja quem você é.

Decorando essas regras, você pode comentar à vontade. Se infringir essas regras, você será denunciado para a polícia e rastrearemos seu computador.
Ah! E não se esqueça que um urubu pousará no seu ombro e você terá azar pelo resto da vida.

Uma mordida no seu pescoço e até logo!!