sábado, 6 de março de 2010

Rituais de Proteção


Okay, o post de hoje é sobre os rituais de proteção.
Pegue sua capa preta e boa leitura!!

Rituais de Proteção - Tudo extraído de www.mantodanoite.com.br

ESCONJUROS

(Terceira esconjuração) Eis a cruz do Senhor, fugi, fugi, ausentai-vos inimigos da natureza humana. Eu vos esconjuro em nome de Jesus, Maria, José, Jesus de Nazaré Rei dos Judeus. Eis aqui a cruz de nosso senhor Jesus Cristo. Fugi, partes inimigos, venceu o leão da Tribo de Judá e a raça de David. Aleluia, Aleluia, Aleluia, louvado seja o senhor, que com sua força e sua espada libertadora nos livre das hordas infernais que bebem nosso sangue para preservarem a eternidade dos demônios. Transformai essas bestas em pó para que na graça do Senhor possamos viver na Santa Paz. Te esconjuro negra criatura para que voltes à tua tumba e nela permaneça até os dias do Juízo Final. Deus dará a vida eterna somente aos justos, e os comparsas do demônio arderão eternamente. Por isso temam a cruz, e a força que representa para os filhos do Senhor. Que a terra de onde vieram tão vis criaturas seja amaldiçoada e encerrada pela verdade divina. Dou fim a esta Santa Oração e darão fim às moléstias nesta casa pela bichação dos espíritos malignos. Amem.

(Segunda esconjuração) "Esconjuro-vos, criaturas excomungadas, ou maus espíritos batizados com laços maus, atentas o caminho desse espírito. Se tua força está em ídolo celeste ou terrestre, seja tudo destruído da parte de Deus, pois todo o infernorium ou toda a linguagem eu confio em Jesus Cristo, nome deleitável! Assim como Jesus Cristo aparta e expulsa da terra o demônio e todas as suas influências assim por estes nomes de N.S. Jesus Cristo fujam todos os demônios, vampiros e todos os espíritos malignos em companhia de Satanás e de seus companheiros para as suas moradas, que são nos infernos e onde estarão perpetuamente se danando. Tudo que fizeste contra essa enferma criatura fica anulado, esconjurado, quebrado, e ajurado debaixo do poder da Santíssima Trindade e do Santíssimo Sacramento do Altar. Amem. Com toda a santidade eu vos esconjuro e degredo de volta ao mundo dos mortos, vampiros malditos, espíritos malignos, rebeldes ao meu e vosso criador. Pois eu, vos ligo e torno a ligar e prendo e amarro às ondas do mar, e que vos levem para as areias do mar coalhado, onde não canta galinha nem galo, ou para o vosso destino, ou lugares que Deus Nosso Jesus Cristo vos destinar. Desde já ficais citados, notificados e obrigados a seguirdes o caminho de Nosso senhor Jesus Cristo, vós e seus companheiros infernais que bebem na noite a vida dos filhos. Suas carcaças vão virar pó, e sua eternidade ficará reduzida às fronteiras dos infernos, onde reina o anjo traidor. Afastai, besta infecta e deixai que o sangue desse corpo pertencente ao Senhor purifique-se para que o espírito encontre a Glória de Jesus Cristo. Amem."

Depois de proferir a esconjuração, o sacerdote deve manter o seguinte diálogo com a vítima enferma: "Queres que por ti ?" A pessoa deverá responder-lhe: "Sim quero". E, em seguida, terá de colocar-se de joelhos e gritar diante de um crucifixo: "Eu não sou Satanás, mas sim uma alma perdida; porém, ainda tenho salvação".

Extraído do site www.geocities.com/TimesSquare/Dungeon/6130/list.htm

--------------------------------------------------------------------------------

EXORCISMO ( Contra Vampiros )

"Spiritus Dei ferebatur super aquas, et inspiravit in facien hominis spiraculus vitae. Sit Michael dux meus, et Sabtabiel servus meus in luce et per lucem. Fait verbum halitus meus; et imperabo spiritus aeris hujus, et refrenabo equos solis voluntate cordis meis, et cogitatione mentis mede et mutu oculi dextri."

"Exorciso igitur te, creatura aeris, per Pentagrammaton et in nomine Tetragrammaton, in quibus sunt voluntas firma et fides recta. Amen. Selah. Fiat."

Extraído do site www.geocities.com/TimesSquare/Dungeon/6130/list.htm

--------------------------------------------------------------------------------

ORAÇÃO PARA A MEIA NOITE - Contra Vampiros

Ó anjo da minha guarda,
Nesta hora de terror,
Me livre das más visões,
Do vampiro aterrador.

Deus me ponha a alma em guarda.
Dos perigos da tentação,
De mim aparte os maus sonhos.
E opressões do coração.

Ó anjo da minha guarda,
Que me preserve dos vampiros,
Por mim pede à Virgem Mãe,
Enquanto for vivo: Amém.

Extraído do site www.agendaesoterica.com.br

-------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram?? Esse foi o post de hoje.
Uma mordida no seu pescoço e até logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!
Você quer fazer um comentário?? Então, é bem simples:

1. Não xingue;
2. Sem conteúdos sexuais, por favor;
3. Sem spam;
4. Não se passe por outra pessoa. Seja quem você é.

Decorando essas regras, você pode comentar à vontade. Se infringir essas regras, você será denunciado para a polícia e rastrearemos seu computador.
Ah! E não se esqueça que um urubu pousará no seu ombro e você terá azar pelo resto da vida.

Uma mordida no seu pescoço e até logo!!